ImagineBelieberHOT

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

#ImagineBelieber 1

#ImagineBelieber no Natal voçe pediu para a sua mae ir no show do biebs, e que só queria ir no show dele e nada mais ! , ai sua mae ficou falando que nao, que ela num é rica pra te dar tudo oque voçe quer, então como seu pai quer te ver feliz, ele te da esse presente *-* só que voçe teria que ir sozinha 66' , então seus pais te deixa no aeroporto e voçe se vai HAHA , voçe se ospeda em um hotel mt lindo chegando lá, voçe entra em um quarto muito muito lindo *-*, então ai vem uma mulher perguntar se voçe quer comer algo e blablabla,voçe nega tudo ! pois nao estava com muita fome '-' , depois disso voçe resolve tomar banho, então voçe vai kk , alguem começa a bater na porta, só que voçe num escuta nada :s , e a pessoa que estava batendo entrou :s , ficou sentada no sofa da salaa, e voçe como ja é acustuma a sair do banho pelada -n , de toalha ér melhor vai u_u , ai voçe ficou meio assustada, e quem estava ali ?
J U S T I N D R E W B I E B E R S2  quando voçe olhava pra ele, ele ficava te olhando de cima pra baixo, voçe começou a gritar,e justin tampou sua boca :O ,
Justin - nao grite, vão saber que eu estou aqui , nao quero que ninguem saiba ,
Voçe - más oque voçe está fazendo oque aqui ?
Justin - Fiquei sabendo que tinha uma Brasileira hospedada nesse hotel,resolvi saber um pouco mais as brasileiras haha , voçe pederia me falar sobre elas ? .
Voçe - Claroo (: ,
Justn - ok , vamos até o quarto,
voçe - pra que ir pro quarto ? aqui está bom .
Justin - nao vamos pro quarto '-'
Voçe - ok, vamos pro quarto ¬¬
Justin - pode começar a falar delas haha .
voçe - aah elas são muito SAFADAS ! , só sei falar isso, nao conheço todas,más as que eu conheço são completamente SAFADAS haha .
Justin - aah eu gosto muito de Safadas, voçe é ?.
Voçe - eu safada ? só as vezes haha ,
Justin - Pode me mostrar o seu LADO safada ?
voçe- justin eu nao sou safada,
e eu nao sei como vou fazer isso, se quer que eu faça oque ? O.O
Justin - aah faz um strip pra mim, sei lá, faz o Bieberzão cresçer 66'
Voçe - JUSTIN ! ,
justin - oque ? to falando a verdade, voçe é a unica fã que eu to deixando fazer isso , aproveita
Voçe - ok então . Voçe começa a dançar pro justin, ele te olhando e ficando exitado :9 , voçe começa a rebolar em cima do bieberzão,
e o justin gostando :9 ,
Justin - noosa como as Brasileiras sao gostosas,faz meu pinto cresçer rapidinho -q,continua que eu gostando vai :9
~~alguem bate na porta~~
justin - nooosa tenho me escondeer,
voçe- ain justin fica de baixo da cama , sei lá, dentro do guarda roupa !
Justin - ok, se alguem perguntar de mim , fala que voçe nao sabe, e fica surpressa por eu estar se ospedando aqui no hotel tambem,
Voçe - tabom justin , vai logo.
Voçe vai atender a porta, e é o Kenny atraz de justin .-. .
Kenny - ér que eu queria saber se voçe
viu o justin bieber por ae :( ,
 Voçe - JUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN BIEBEEEEEEEEEER ? QUEEEEEEEM ?
Kenny - nada , esqueçe , e vai embora
Justin - noosa , muito obrigado ,
Voçe- aah magina Justin ,
Justin - então onde paramos.
Voçe - aah justin se num acha que ja ta bom nao ? .-. .
Justin - ãa ? voçe acabou de começar ,
Voçe - justin faz mais de 1 hora que eu to dançando pra voçe , e voçe só fica
colocando o pinto na minha cara G.G -q.
Justin - aah tabom então, quando vai ser a proxima vez ? ,
Voçe - nao sei , vai ter outra vez? .-
Justin - se voçe quiser, logico que vai ter ! , voçe é muito Deliçinha 66' ,
 Voçe- aah eu topo :] gostei do bieberzão, ele é mt gostoso :B
Justin - huuum gostou neh safada .
Voçe - '-' .
Justin - iae vai no show de hoje a noite ? .
Voçe- vou sim, to aqui pra isso neh haha
Justin - ok então, depois do show eu passo aqui, pra ver como vooçe ta , ai agente aproveita pra ... :]
Voçe - pra ? pra oque justin ?
Justin - aah voçe sabe,
Voçe - justin precisso terminar meu banho, ainda nao se banhei, .
 Justin - aah tambem estou precissando tomar Banho haha, vamos ? .
Voçe - JUUUUUUUUSTIN, JA CHEGA NEH ?
Justin - noosa tabom então,
Voçe- aah vamo logo vai, mas nao fala pra ninguem disso ! , voçe é mais velho que eu, eu tenho somente 14 anos e voçe 16 , e olha que voçe gosta das mais velhas ,
Justin -aah Com as Brasileiras eu pego de Qualquer idade :] , enfim vamos ? .
Voçe- vamos ta. Voçes tiram a roupa, e vão banho,
 Justin - noosa como as brasileiras pode ser tão gostosas ? .
Voçe - é nóix -n .
Justin - Então vai deixar pra eu tirar sua virgindade e voçe tira a minha
hoje ou amanha ? , nóis ja ta aqui pelados, da pra ir agora , só pegar a camisinha e pá ,
 Voçe - JUSTIN , OLHA MINHA IDADE, NAO TENHO
IDADE PRA ISSO ! .
 Justin - aah aposto que voçe quer ! , logo comigo, um gostosão, voçe é lokinha por mim, .
Voçe - aah eu sou loka por
voçe mesmo, más .... .
 Justin - vai ou nao ? ¬¬ .
Voçe - aah vamo logo vai :9 ,
 Justin - assim que eu gosto, então hoje ou amanha ?
Voçe - acho melhor amanha, porque ja vou tar preparada :9 ,
Justin - ér tambem acho, qe tal depois do show de hoje a noite ?
Voçe - aaah Justin , vai logo '-' ,
Justin - tabom então , depois do show to aqui com a camisinha :9 ,
Voçe - nasss :9 .
Justin - entao , vou tem que ir agora, o show é daqui 4h, todo mundo me proucurando...
Voçe- aah então vai vai Justin . Justin - ok, vejo voçe
depois do show,
 Voçe - tabom .
Justin - num vai nem me dar beijo?.
Voçes dois se beijara, de lingua, ele colocando a lingua na sua boca
e justin em quanto te beijava, apertava sua bunda -q , então voçe parou '-' ,
 Justin - porque parou ? Voçe sabe que eu gosto de beijos
Longos ,
Voçe - justin voçe precissa ir ! ,
Justin - ok então, to indo . Então justin foi para o apartamento onde estava '-' ,
Na noite do show, FOI TOTALMENTE PEEEEEEEEEEEERFEITO ! melhor dia da sua vida *-* , más voçe estava um pouco preucupada , nao sabia como fazer sexo, era sua primeira vez ! , e com JUSTIN BIEBER ! , seu idolo favorito ! , más voçe resolveu deixar de se precupar em ultima hora, então voçe continuo feliz, haha , o show acabou , e voçe foi para o seu apartamento ! , quando chegou lá , o justin ja estava  em sua espera . Justin - iae curtiu o show ? . Voçe - ér , gostei , ameeei *-* haha, Justin - que bom, me sinto orgulhoso =) . Voçe -aah voçe é perfeito e é um OTIMO cantor :) . Justin - haha que bom acha isso de mim, então ta preparada ? .-. . Voçe - nao, ,máaas..... vamo neh G.G , Justin - hahaha sabia que nao ia desistir, é assim que eu gosto 66' , Voçe - então ta com tudo ai ? . Justin - to sim vamo ? . Voçe - ain justin to com medo :s . Justin - nao precissa ficar com medo, tambem é minha primeira vez :) , estou um pouconervoso tambem , Voçe - ain justin vai doer ? -q . Justin - se eu for com força, vai doer um pouco :s , más se eu nao botar força vou tentar neh rs. nem vai doer :) , más vou fazer o maximo pra nao doer , fica tranquila :) , Voçe- ain , obg haha *-* , Justin -então, vamos ? . Voçe - aah vamos . voçes 2 deita na cama, justin começa a fazer movimentos com o pinto -q , e voçe gemendo qe nem uma loka, e justin aumentando a veloçidade 66' , Voçe - aaaaaaaaaaaah PARA JUSTN , PERA AE . Justin - oque aconteçeu ? '-' machuquei ?rs. doeu ? oque oque, . Voçe : vs ta indo rapido de mais, asim eu nao aguento pooxxa :/ , Justin - tabom, vou devagar, se doer se fala Voçe - tabom :) . Então voçes continuaram , só que justin estava com medo de machucar :s então foi devagar HAHA , Justin - assim ta bom ?Voçe - ah ta sim. Justin - posso aumentar a velocidade ? G.G , Voçe - se nao doer pode, Justin - tabom, vou aumentar, qualquer coisa  é só gritar . Voçe - aah eu ja to gritando G.G , Justin - HAHAHAHA aah fala PARA, sei lá . Voçe - tabom. então justin começou a aumentara velocidade, e voçe gemendo de mais, justin - ta doendo ?. Voçe - nao,nao, se quiser pode aumentar mais a velocidade :9 então justin aumenta mais :9 , Justin - vamos trocar de posiçao . Voçe - ok , vamos. Justin - Fica assim http://twixar.com/gM35GVoçe - noosa assim ér mais bom neh Justin. Justin - hhaha gostou neh safada . Voçe - ja ta bom neh justin ? :s , Justin - nao aguenta mais?Voçe - aguento, más é que sei lá, ta na hora de parar '-' , Justin - tem certeza que quer parar ? . Voçe - aah vamo continuar , ta bom 66'Justin - ok . Justin começa a enfiar o bieberzao :9 , muuuuuuuuito rapido,velocidade 1000. Justin - Chupa ? .Voçe - O.O seloco justinJustin - vaaai mew , Voçe - aah vai . Voçe começa a chupar o pinto do biebs , :9 . Justin - noosa, ta muito bom :9 , vai , vai , vai Voçe - ain chega disso :S , Justin - tabom, oque mais voçe quer fazer ? . Voçe - sei lá , Justin - vamo continuar naquela posiçao (:Voçe - ok, mas ta doendo pra caramba '-' , Justin - relaxa, sente o poder ~~ , Voçe - ok então. então voçes 2 continuam fazendo sexo :] Justin - noosa , pra quem era virgem, sabe fazer um sexo muito hooooooot :9 , Voçe - para justin , to ficando com vergonha. Justin -  vergonha ? WHT ????????? , voçe ja deu pra mim 3267435451326875 vezes hoje, e ta com vergonha agora ? , Voçe - aah justin fica quetoe continua nesse movimento, que ta gostoso :9 -q , Justin - uuuuuuui Dlç , Voçe - num tem outra posiçao nao ? '-' , Justin - tem sim vamos com essa 66' http://twixar.com/0WMen , Voçe - ok , deve ser boom 66' . então voçe o justin começam a fazer essa posiçao :9 Justiin - noosa, será que vai ter outro dia ? '-' , Voçe - ah se tiver, to aqui :) . Justin - opa demoro Gostozinha , Voçe- hahaha, nao sei oque voçe esta falando Keeny :s , Keny - tem certeza qe justin nao esta ai ? o.o . Voçe - to falando serio, ele nao ta !Keeny - posso entrar, pra ver entao ? . Voçe - aaah pode '-' , Kenny entra , e ve camisinha, gozo tudo em cima da cama '-' , Kennyqueeeeeee isso menina O.O , Voçe - aah eu posso explicar :s . Keeny - então fala. Voçe - aah é que .... Justin vai até onde eles estão e imteerrompe a converssa dos dois e fala : kenny por favor, nao conte pra ninguem disso, voçe sabe como eu sou , por favor, nao fale nd eu faço tudo oque voçe pedir, más nao conte '-' , Keeny - justin voçe sabe que voçe nao esta preparado pra isso neh ? . Justin -Eu sei, más é qe ela é muito Gostozinha, e vs tinha que ver, ela é muuuuuuuuuuuuito boa de cama :9 , Voçe - JUSTIIIIIIIIIIIIIIN ! Justin - oque ? eu to falando a verdade , Keeny - aah da proxima vez, que aconteçer isso, vou tem que falar justin, desculpa -' Justin - tabom, nao vai ter mais proxima vez =) , Voçe - e nóis nao vai mais fazer sexo ? ah só mais 1 vez *-* pf '-' -q . Kenny -Menina voçe é muito safada, sua mae sabe que voçe ta fazendo isso ? O.O , Voçe - nem sonha -' , Justin - aah Kenny deixa nóis terminar  então -' , Kenny - O_O , Justin - vai, vai ser a ultima vez que eu e ela vai se ver , e essa foi minha primera vez '-' , eu viciei  '-' , Voçe - noosa justin '-' , que legal, voçe tirou a minha e eu tirei a sua ?, Keeny - aah num quero saber de nada, nem vi vs aqui Justin - aaah obg kenny *-* , Voçe - HAHAHAHAHA obg u_u . Justin - então ... vammos continuar ? -' , Voçe - vamo neh (: , ntão voçes começaram a tranzar denovo, e mais, a velocidade aumentava, voçe dizia que doia, e justin parava, e aumentava de novo até que voçe nao aguentou mais, sua priquita ja tava toda assada, toda fudida -' , então justin parou haha , Justin - gostou ? . Voçe - noosa, deeeeeeeeeeeeeeeeeeeee maisssssssssssssss ! , Justin - HHAHAHAHAHAHA, agora tenho que ir, ja vai dar 04:00 da manha -'  Voçe - aah ok, agente nao vai se ver mais neh :s , Justin - haha é mesmo :/ , quem sabe quando eu for pro brasil, eu te veja , agente  pode fazer isso denovo :) , Voçe - aaah, demoro *-* . Justtin - haha, agora vou indo, ~~ voçes se beija loucamente :9 , ele colocando a lingua na sua boca, e voçe colocando a sua na dele, e ele vai embora -' fim *-*

3 comentários: