ImagineBelieberHOT

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

#ImagineBelieber OLLG

#ImagineBelieber Hoje era seu melhor dia *-* pois voçe ia para o show do JUSTIN BIEBER , seu idolo a pessoa que voçe tanto ama *-*
Voçe se ospedou em um Hotel, ja estava muito atrazada pois o show era daqui 2h D: ,
Voçe - OMB eu nao vou poder ir pro show, eu to super atrazada [aaaa] alguem me ajuda por favor, aaaaaaaaaah.
2h depois . . .

Voçe - OMB nao to acreditanto que eu vou olhar nos olhos do biebs, vou tocar na mao dele, vou tirar foto com ele *-* ain.

Chegando no lugar pra tirar foto '-' , chegando sua vez ...

Justin - ooow voçe é brasileira, que linda voçe *-*
Voçe - ain para justin assim eu fico timida :$
Justin - haha nao precissa ficar
Voçe- então vamos tirar a foto ?
Justin - Sim, Claro (:

VOÇES FORAM A TIRAR A FOTO, E O BIEBER COLOCA A MAO DEBAIXO DA SUA CINTURA :O OMB !

Voçe- Justin olha aonde voçe fica colocando a mao !
Justin - porque ? num pode ? voçe num gosta ? :$
Voçe- Logico que eu gosto :9 é porque agente vai tirar foto, tirar foto com voçe colocando a mao na minha bunda num da neh rs.
Justin - HAHA desculpa :/
Voçe - (: , então agora vou lá te esperar no show *-* boa sorte .. e deu um Abraço do justin *-*
Justin - obrigada.

no show ....

One Less Lonely Girl , There's gonna be one less lonely girl ♪

, voçe ta lá toda feliz, curtindo o show, a musica, o justin *-* e te escolhem pra ser a OLLG :O

Voçe - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO ACREDITO !!!!

Te levam pro Palco , Justin começa a olhar pra voçe ,te da flores super lindas, começa a cantar olhando nos seus olhos *-* ,

Voçe Chorando que nem uma Condenada ! e falando olhando nos olhos do justin ...
Voçe - ain justin eu te amo tanto , as brasileiras te ama tanto ...

Justin olhando pra voçe com mó cara de choro '-',  porque voçe ficou falando essas coisas *-* e continuando cantando pra voçe *-*

A MUSICA ACABA , E AS LUZES APAGA, em quanto as luzes estão apagada, justin pega na sua mao, e te leva pro camarim :O

vOÇE - Justin pra onde voçe está me levando ? G.G
Justin - fica ai, nao sai dai, em quanto eu nao voltar, nao vai nenhum barulho !
Voçe - más eu nao vou poder ver seu show inteiro ? '-'
Justin - depois eu faço um , EU , voçe, voçe & eu :9 ,
Voçe - tabom neh G.G
Justin - agora fique aaqui, que eu tenho que voltar
Voçe - vai lá (:

justin volta para o show ....

e voçe fica ali, 30m 45m , 1h ...

O SHOW ACABA !...

Justin volta para o camarim...

Justn - Demorei ?
Voçe - nao , nao
Justin - ah , obrigado, por me esperar ><
Voçe - magina , más oque voçe quer comigo ? '-'
Justin - voçe num é aquela menina que eu tirei foto, voçe é brasileira ...
Voçe - aah é eu mesmo , máss ainda nao sei oque voçe quer g.g
Justin - hoje voçe vai ser só MINHA !
Voçe - ãa ? como assim ? vou ser só sua ? '-'
Justin - sim, :9
Voçe - ah -q
Justin - senta aqui '-'
Voçe - sentar aonde ? O.O
Justin - em cima do bieberzão :9
Voçe - eu num vou sentar ai '-'
Justin - porque nao ?
Voçe - se eu sentar oque voçe vai fazer ?
Justin - eu num vou fazer nada, voçe que vai fazer (:
Voçe - eu vou fazer oque ? g.g
Justin - vai ficar rebolando '-'
Voçe - noosa '-'
Justin - vaaai mew
Voçe - aaaaaaaaaaaaaaah eu vou ficar fazendo isso g.g
voçe senta no  bieberzao do biebs :9
Justin - noosa, rebola mais !
Voçe - eeeeeeeeeeeeeeeita justin o.o
então voçe começa a rebolar , mais e mais ,
Justin - huuuum ai ta ficando gostoso :9
Voçe - nóis só vai ficar nisso ? '-'
Justin- porque ?
Voçe - sei lá , vamo fazer outra coisa ,
Justin - ok vamos, más oque ?
Voçe - sei lá
Justin - fica de 4 (:
Voçe - O.O
Justin - vai :9
Voçe - tabom neh g.g
Justin - nooosa voçe é gostosa de mais :9
Voçe - HAHAHAHAHAHA , justin vai com mais força
Justin - noosa voçe gosta de um sexo em !
Voçe - hihi, com voçe faço tudo :9
Justin - term certeza ?
Voçe - sim sim (:
Justin - então eu vou ir aumentando a velocidade ok ?
Voçe - claro :9 , vai com muito força 66'

então justin começa a aumentar a velocidade, o bieberzão começa a ficar mais duro :9 , justin ficando loko ja, de tanto enfiar :9 -q

Voçe - ain ta começando a doer :9
Justin - noosa voçe sentiu a dor agora ? ja deu outras vezes ?
Voçe - LOGICO QUE NAO, VOÇE FOI O PRIMEIRO ! , E SEI LÁ VOÇE AUMENTOU A VELOCIDADE E DOEU :9
Justin - haha, sentiu o poder do bieberzão ? 66'
Voçe - nooosa muuuuuuito bom :9

~~Alguem bateu na porta~~

Justin está ai ? cade a OLLG ? ONDE ELA ESTÁ ? PRA ONDE VOÇE LEVOU ELA ?
Justin - ela ta aqui (:
. alguem- oque voçe ta fazendo com a menina ?
Justin - nada nao , ja estou indo , espera só um minuto
Alguem - ok, to esperando ...
Justin - sai da porta ¬¬
Alguem - porque ?
Justin - aah então eu num vou sair ! , se voçe nao sair da porta, eu vou ficar trancado aqui
Alguem - ok , tchau ...
Justin - aah tenho que ir :/ , foi um prazer te conheçer, gostou de ser a OLLG, de fazer sexo comigo ? :9
Voçe - AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SER A OLLG, E GOSTEI DE FAZER SEXO CONTIGO, O RUIM FOI QUE SÓ FOI POUCO '-'
Justin - como assim ? queria mais ?
Voçe - aah é .-.
Justin - HAHAHAHHAHAHAHAHAHA , veeeeenk Dlç . Então voçes continuaram :9 , juntin metendo em voçe , enfiando, te comendo todinha !
Voçee - aah acho que chega , meu c* ja ta doendo '-' ,
Justin - nao aguenta mais ?
Voçe - nao D:
Justin - nem mais um pouco ? :(
Voçe - é , acho que nao :/
Justin - tabom então, eu tenho que ir, tão me chamando faz tempo rsrsrsrsrs '-'
Voçe - haha , ok , pra onde eu vou agora ? g.g
Justin - ah , espera ai, vou te te levar até ali
Voçe - tabom, más vai ter outra vez ?
Justin - se voçe quiser, concerteza ! agente pode marcar pra sair , pra gente ir pro motel :9
Voçe - haha, nóis é de menor , olha que senssaçional ☻
Justin - aé .-. , aah nóis arruma um lugar :9
Voçe - ok, quer que eu te passe meu numero ? ai voçe me liga
Justin - sim sim , passa ai
Voçe : 052248758
Justin - ok, outro dia eu te liga, e agente continua :9
Voçe - , tabom (:
Justin - vamos ?
Voçe - vamos vamos ,
Justin - num vai me dar um beijo ? :(
Voçe - '-'

então justin começa a te beijar, ele colocando a lingua na sua boca :9 '

Justin te leva até um lugar lá, que voçe consegue ir embora, que ninguem percebeçe

                                                                                  No outro Diaa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário