ImagineBelieberHOT

domingo, 23 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber OLLG . part.2

Justin te leva até um lugar lá, que voçe consegue ir embora, que ninguem percebeçe , No outro dia...


seu celular toca e quem era ? a perfeição ligando -q ,
Justin : oi amor .
voçe : ah ooi, tudo bem ?
justin : melhor agora minha princessa rs.
voçe : para bieber assim eu fico sem graça :$
Justin : eu só to falando a verdade :)
voçe : ahahahahha
justin : está fazendo oque de bom ?
voçe : nada e voçe ?
justin : converssando com uma brasileira gostozinha :9
voçe : hahahahaha, ja falei que assim eu fico sem graça poxxa.
justin : ta, vou parar.
voçe : Ruuum, bom mesmo.
justin: então, voçe prometeu sair comigo neh rs.
voçe : eu prometi ? prometi nada nao.
Justin : voçe disse que queria mais um vez :9
voçe : ah eu queria mais uma vez, más nao prometi nada ruuum u_u .
Justin : haha, então vamo ?
voçe : minha mãe está aqui :X ela nao vai deixar eu sair !
Justin : ah deixa sim
voçe : eu sei dela mais que voçe justin, ela nao vai deixar e pronto !
Justin - eu estou indo ai te buscar beijos.
~~justin chega na sua casa~~
Justin : hi, vamo ?
voçe : minha mae nao vai deixar eu ir justin , eu ja te disse !
sua mae : pra onde ?
voçe : o justin quer me levar pra passear rs.
Justin : isso mesmo, deixa ela ir ?
sua mae : vai !
voçe : anw, obrigada mae, te amo , beijos
mãe: volte cedo viu !
voçe : pode deixar :)
~~dentro do carro~~
Justin - preparada pra mais um dia ?
voçe - nao '-'
Justin - oque está aconteçendo minha linda
voçe - ain justin onde nóis vai fazer ?
justin - arrumei um lugar ja :)
voçe - RAM, só quero ver u_u
justin - hahahhahahaha
Justin - pronto chegamos !
voçe - onde estamos ?
Justin - em uma casa dãa
voçe- êe, eu sei que estamos em uma casa, más que casa é essa ? que liinda *o*
justin - aqui, é onde eu moro :]
voçe - :OOOOOOOOOOO OMG, VOÇE MORA AQUI ?
justin - moro sim .
voçe - más justin, nóis vai fazer sexo aqui ? O.O
Justin - sim , que que tem ?
voçe - cade sua mãe ?
justin - nao está, hoje a casa é só minha ! , quer dizer sua tambem . rs.
voçe - ain
justin - então, vamos subir ?
voçe - vamo, claro *o* .
Justin - ok,
~~chegando no quarto~~
Justin - ja pode tirar a roupa minha princessa.
voçe - ah, que vergonha ><
justin - vergonha do que ? as brasileiras são muito gata, elas nao deveriam ter vergonha de NADA ! .
voçe - anw, como voçe é fofo hahaha
justin - onw *-*
~~voçe tira a roupa~~~
justin : noosa,
voçe : que foi
justin : que corpo :oooooooo
voçe : hahaha, vamo logo vai
~~justin fica pelado :O aidels~~
justin - deita aqui
voçe : tabom.
justin começa e enfiar em voçe bem devagar :9 .
justin - vou aumentar ta amor ?
voçe- pode aumentar.
Justin começa a fazer movimento mais forte, mais agitado. e voçe gemendo muito :x ,
Justin - ta gostando gata ?
voçe - ui, to muuuuuuuito.
justin - haha, que bom gostosa.
justin - ta na hora de fazer um boquete neh ?
voçe - tambem acho.
justin - chupa, chupa, chupa, chupa, chupa, ain que gostoso.
Justin : fica levantada.
voçe se levanta --'
justin começa a te beijar :9 começa a passar a lingua em tudo :9 .
justin te joga na cama, e começa a bater o pinto na sua cara, só gozando ...
voçe - ain justin acho que chega neh :s
justin - ja cansou ? nem meti com força haha
voçe - logico que meteu com força, eu nao aguento esse pinto todo, dento do meu cu nao.
Justin - só mais um pouco então.
voçe - tabom, só mais um pouco !
~~justin começa a fazer movimento, colocando o pinto no seu c* , e começando com leve, depois foi aumentando a velocidade, e voçe começa a gemer mais alto, e começa a doer mais ainda !
voçe - para, para, chega, nao aguento. voçe me fudeu todinha, ja to toda arrombada '-'
justin - tabom. vamos dar uma volta , te apresentar minha casa direito.
voçe - tabom, justin deixa eu tomar só um banho rapidinha aqui ??
Justin - só pode, se eu for junto com voçe :9
voçe - Nha, vamo logo.

~~justin te leva até o banheiro, ele tira sua roupa, e tira passando a mão em TUDO .
 
                             Cont...

5 comentários: