ImagineBelieberHOT

quinta-feira, 17 de março de 2011

#ImagineBelieber OLLG . part.3

~~justin te leva até o banheiro, ele tira sua roupa, e tira passando a mão em TUDO .

Voçe: chega neh justin.
Justin: ah nem aproveitei :/
Voçe: claro que aproveitou, eu aproveitei, e aposto que tu aproveitou tambem haha.
Justin: só mais um pouco
Voçe: nao justin, tenho que ir embora, minha mae disse pra eu nao demorar.
Justin: ela vai entender !
Voçe: ela nao vai deixar eu sair denovo com voçe
Justin: taah, então vamos, vo te levar pra casa.
Voçe: ok.

Voçes, entra dentro do carro ~~

Voçe: está chegando ?
Justin: nao, vai demorar uns 30 minutos ainda
Voçe: ain meu deus, minha mãe vai brigar comigo :s
Justin: vai nada, eu falo com ela, quando chegar lá (:
Voçe: mew, ela nao vai deixar eu sair mais com voçe, voçe fica demorando :s
Justin: eu nao demoro, voçe que é danada, que quer mais :9
Voçe: EEEEEEEEEEEU ? voçe que fica pedindo mais, e eu que sou a danada ? haha, ai ai me faça rir.
Justin: é sim u.u , aposto que voçe está doidinha pra ir denovo
Voçe: nao começa !
Justin: vai fala, que voçe quer mais, que voçe gostou !
Voçe: nao !
Justin: então voçe nao gostou ? nao sou bom de cama ?
Voçe: claro que é justin, más eu nao quero mais !
Justin: nao quer mais, porque sou ruim neh, porque nao faço direito, os outros são melhores que eu neh.
Voçe: justin, voçe foi o primeiro menino que eu fiz sexo ! foi o melhor dia da minha vida,praticamente ! , eu fiz sexo, com meu idolo, voçe nao tem noção de como é isso !
Justin: então, faz sexo denovo com seu "idolo"
Voçe: para justin! eu vou ir sozinha embora, se voçe continuar a falar disso.
Justin: ta bom, vou parar !
Voçe: raam, está demorando muito, onde agente estamos ? g.g
Justin: ja está chegando :]
Voçe: espero!
Justin: psé.

Justin, começa a acaraçiar seu rosto,

Justin: voçe foi uma boa menina (:
Voçe: voçe tambeem justin !
Justin: conta comigo, sempre que precissar, voçe ja sabe meu numero, é só me ligar pra qualquer coisa, quando estiver com tesão, com vontade loucaaa :9 me ligaaaaaaaa, nao faça com outro , só comigo !
Voçe: aah , tabom eu te ligo :] , num vou nem falar pra voçe, nao fazer com outra, porque tenho certeza que tu vai fazer !
Justin: se voçe falar com jeitinho, eu nao faço com outra :]
Voçe: quem falar com jeitinho ? falar como justin ?
Justin: aah fala assim : justin, nao faça sexo com outra menina, porque voçe só pode tranzar comigo, só pode me arrombar, só pode meter com força, comigo !
Voçe: EITXHAAAAAAAAAAAAAAAAA, VO FALAR ISSO NAO, TA LOKO ._.
Justin: voçe fez coisa pior, oque se ta falando hahahaha.
Voçe: aai deus, tabbom vou falar .
Justin: então fala '-'
Voçe: JUSTIN, NAO TRANZA COM OUTRA MENINA , A NAO SER EU ! VOÇE SÓ PODE ME ARROMBAR, SÓ PODE METER COM FORÇA COMIGO ! VOÇE SÓ PODE ENFIAR O BIEBERZÃO NO MEU CU ! SÓ NO MEEU.
Justin: [risos] aah, aí sim em ! .
Voçe: ãam ¬¬
Justin: aah , e segundo, voçe vai tem quer fazer sexo comigo, pra eu nao fazer com outra.
Voçe: ja ta de graça neh carai '-'
Justin: vai por favor.
Voçe: como nóis vai fazer sexo, e seu motorista vai ver.
Justin: quem está na sua casa?
Voçe: minha mae, e meu pai neh, eu acho :s
Justin: vamos ver quem está lá, qualquer coisa agente tranza lá mesmo :]
Voçe: to com medo
Justin: doque ? eu te protegoo, estou do seu lado, nao esteja com medo de nada, em quanto eu estiver do seu lado ! , prometo te protejer sempre que precissar (:
Voçe: own *-* só porque voçe disse isso, eu quero denovo :]
Justin: serio ?
Voçe: uhuum, to com um tesãao :9
Justin: então bate um boquete, rapidão :9
Voçe: justin !
Justin: voçe num disse que estava com tesão ?
Voçe: então, eu estou, más aqui dentro do carro, nao da neeh '-'
Justin: claro que da .
Voçe: nao da ! ja falei
Justin: voçe quer ser mais esperta que eu neh hahaha.
Voçe: eu sou u.u
Justin: para de falar, e vai logo !
Voçe: ta boom neh.

JUSTIN ABRE ZIPER, E TIRA O BIEBERZAO PRA FORA :9

Justin: vai , da uma chupadinha , brasileira gostosa :9
Voçe: nus, ta duro de mais em hahaha.
Justin: logico, pra voçe fica assim :9
Voçe: ãam ¬¬
Justin: vai logo !
VOÇE, COMEÇA A CHUPAR O PINTO DO BIEBER :9 E ELE PEDINDO MAIS, MUITO MAIS, ELE JOGANDO O PINTO NA SUA CARA, E VOÇE COM MAIS TESÃO AINDA!
Justin: ain, ta gostoso, vai vai vai
E VOÇE, SÓ CHUPANDO AQUELA COISA GOSTOSA :9 AQUELA COISA DURA :9
Voçe: pronto neh!
Justin: vai nem esperar eu gozar ?
Voçe: huuuuuuuuuuum, vai quero ver gozar na minha cara deliçia :9
Justin: então continua chupando gostosa.
VOÇE CONTINUA CHUPANDO O BIEBERZÃO, E JUSTIN COM MUITO PRAZER, PEDINDO MAIS,
Justin: ain, vai ta quase !
JUSTIN, COMEÇA A GOZAR NA SUA CARA, E VOÇE BEBENDO O GOZO DELE :9 ( qe nojo kkk)
Voçe: nossa, está muito bom, vai goza mais :9
Justin: vamo meter :] quero te arrombar todinha de novo :9
Voçe: vixe, ta doidinho neh, o pior é qe eu estou muito danada :9
Justin: então vem gostosa, assim que eu gosto, toda tarada :9
Voçe: espera chegar em casa, se minha mãe estiver em casa, agente marca outro dia !
Justin: mas voçe nao vai estar danada :9 ,
Voçe: claro que vou, quando estou contigo, fico com um tesão do caraio :9
Justin: nossa :9
Voçe: acho que chegamos neh.
Justin:acertou !
Voçe: vai entrar comigo ?
Justin: sim, vamos ver se eles estão em casa :]
Voçe: vamo (:
JUSTIN ABRE A PORTA DO CARRO PRA VOÇE (:

Voçe: acho que minha mae nao está :s
Justin: tomara !
Voçe: JUSTIN ! SE ELA NAO ESTIVER, EU VOU TEM QUE DORMIR SOZINHA AQUI EM CASA, TENHO MEDO '-'
Justin: eu ja disse, que quando voçe estiver comigo, voçe nao precissa ficar com medo de nada !
Voçe: onw *-* eu te amo muito mesmo .
Justin: eu tambem te amo (: vamos ?
Voçe: nossa!
Justin: oque ? g.g
Voçe: nada nao. vou ligar pra minha mãe, perguntar onde ela está :s
Justin: NAO !
Voçe: porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? ta loko ?
Justin: vamos ficar nóis dois, aqui, um pouco :9 depois voçe liga
Voçe: taah neh :9
Justin: vamos pro quarto ?
Voçe: logico , só tem um problema, e se minha mae chegar e ver agente aqui juntos ?
Justin: vai nao ! eu sinto isso hahaha.
Voçe: tabom então haha.

VOÇE E JUSTIN, VÃO PARA O QUARTO :9 CHEGANDO LÁ ...
Justin: tem camisinha aí ?
Voçe: nao neh, se meus pais, ver que eu guardo camisinha, eles me mata '-'
Justin: porque ? voçe vai estar metendo com camisinha, nao pega nada tranzar com camisinha :]
Voçe: aff, más e agora ? eu nao tenho aqui :/
Justin: eu tambem nao, então vamos tranzar sem camisinha
Voçe: se ta loko ? sem camisinha eu nao quero  !
Justin: aaff, que frescura '-' , seus pais nao tem ? aposto que seu pai arromba sua mae.
Voçe: JUSTIN, PARA DE FALAR ASSIM DELES, VOÇE NAO IA GOSTAR QUE EU FALASE DESSE JEITO, DOS SEUS PAIS NEH ! E SE CONTINUAR EU VOU SER OBRIGADA A MANDAR VOÇE IR EMBORA !
Justin: nosa que ignorançia '-'
Voçe: só estou falando a verdade !
Justin: ta bom, vou parar com isso, vou embora, tchau !
Voçe: nao ! eu vou ver se meus pais tem :]
Justin: hahahaha, assim eu gosto em danadinha :9 ta doidinha pra da neh
Voçe: ah justin para ! vou lá ver, fica aí
Justin: vai lá (:
VOÇE, VAI LA VER SE TEM CAMISINHA :9

Voçe: acheei justin :], JUSTIN ? CADE TU
Justin: adivinha :9 vem me procurar haha
Voçe: nao gosto dessas brincadeira !
Justin: vem danada, me procura :9
Voçe: nao gosto disso, tchau vou dormir !
Justin: sem graça ¬¬ , vamo logo vai
Voçe: vai ficar com raiva agora, eu nao gosto dessas brincadeira sem graça !
Justin: aah voçe é mó sem graça ¬'
Voçe: vai ou nao ?
Justin : vamo neh
VOÇE E JUSTIN VAI ATÉ O QUARTO :9

Justin: vamos colocar a camisinhas juntos ?
Voçe: vamos :9
Justin: vai deita aí, eu quero te arrombar todinha gostosa :9
Voçe: ui, enfia com tudo,
Justin: ISHE SÓ TEM UM PROBLEMA :S
Voçe: Oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ouve agora ?
                   .... 

13 comentários: