ImagineBelieberHOT

terça-feira, 5 de abril de 2011

#ImagineBelieber OLLG . part.4

Voçe: ui, enfia com tudo,
Justin: ISHE SÓ TEM UM PROBLEMA :S
Voçe: Oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ouve agora ?

Justin: nada kkkkkkk
Voçe: aff, ta vendo, voçe tem umas brincadeira mó sem graça ¬¬
Justin: voçe nao aguenta.
Voçe: ah vai logo, me come !
Justin: claro, eu te como todinha com muito prazer :9
Voçe: vai deliçia :9
JUSTIN COMEÇA A CHUPAR SUA PRIQUITA, E VOÇE COM MÓ TESAO, E ELE CUSPINDO, PRA FICAR COM MAIS TESAO AINDA :9
Justin: agora, vem chupar meu pau vem :9 
Voçe: nossa, ele ta dó durinho :9
VOÇE COMEÇA A CHUPAR O PINTO DO JUSTIN, SÓ CHUPANDO, SÓ CHUPANDO SÓ CHUPANDO, E JUSTIN PEGANDO NA SUA CABEÇA, E PEDINDO MAIS E MAIS ! PEDINDO PRA VOÇE NAO PARAR, PORQUE TAVA MUITO BOM.
Justin: agora vira :9
Voçe: ok :3
JUSTIN COMEÇA A ENFIAR O PINTO NO SEU CU :9 E VOÇE PEDINDO MAIS, E GEMENDO MUITO, COM MUITO TESÃO, JUSTIN COMEÇA A DAR TAPA NA SUA BUNDA :9
Justin: vai gostosa 
Voçe: me come vai, me arromba todinhaaaaaaaaaaa, me come toda, assim que tu quer, vai vem enfia com força :9
Justin: vou aumentar a velocidade, ta muito devagar.
voçe: vai aumenta, vai com mais força, quero gritar mais.
JUSTIN COMEÇA A AUMENTAR A VELOCIDADE, E VOÇE GEMENDO DE MAIS, 
Voçe: ai ai ai ai ai ai ai ai, ta doendo.
justin: nao é dor, é tessao, quer que eu paro ?
voçe: nao! continua vai. ta muito bom isso aqui, ai voçe é foda, me arrombou todinha, minha priquita ja ta toda roxa :9
justin: vai, aguenta mais, que tem mais! vou até o fim, até voçe pedir pra parar! vou te comer inteirinha, vou chupar tudo, vou chupar seu seios, vou chupar sua buceta, seu cuzinho :9
Voçe: entao vem, come tudo!!!!1 sou toda sua, me chupa todinha

Voçe: acho que ouvi um barulho, justin levanta.
Justin: vai, aguenta, to comendo quase tudo.
voçe: JUSTIN ,LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAAA
justin: ain que bosta
voçe: ta escutando?
justin: to escutando nada, vamo voltar pra onde agente estava .-.
voçe: olha, escutou, barulho d aporta abrindo! minha mae, meu pai chegou , ai fudeeeeeeu
justin: relaxa
voçe: como eu vou relaxar ? se escondeeeeeeeeeeeee
justin: onde ? .-.
voçe: no guarda roupa, vem entra
JUSTIN SE ESCONDE DENTRO DO GUARDA ROUPA ~~
voçe: mãe ? é voçe ?
sua mae: sim, sou eu filha, quem está aí com voçe ? voçe esta falando com quem ?
voçe: nao mãe, eu tava falando no telefone com minha amiga, sobre o show do justin.
sua mae: aah, falando nesse justin, tem um homem chamando ele .
voçe: más ele nao ta aqui .-.
JUSTIN: okay, assumo to aqui ☺
voçe: caralho mano, ja ta de palhaçada.
justin: nao mente pra sua mae u.u
sua mae: é isso mesmo haha !
voçe: aah, para neh.
justin: então, eu tenho que ir embora :x 
sua mae: fica mais, janta aqui, depois se liga pro motorista vir te buscar (:
voçe: [bem baixinho] deixa ele dormir aqui... 
sua mae: oque voçe falou ?
justin: ela falo, se voçe deixa eu dormir aqui hihi.
sua mae: se sua mae deixar, voçe pode dormir justin :]
justin: só tenho que ligar e avizar, que vou dormir aqui (: ja volto vou ligar pra ela
sua mae: vai lá (:
JUSTIN: MAE , POSSO DORMIR AQUI NA CASA DA [ SEU NOME ] ? A MÃE DELA, PEDIU PRA EU DORMIR AQUI, AÍ ELA MANDOU EU LIGAR PRA SENHORA, PRA AVIZAR , A SENHORA DEIXA ? VAI POR FAVOR MAE .-.
Pattie: dorme vai, vai vir que horas pra casa ?
justin: nao sei, lá pra 11h por ae .-.
Pattie: ok, se comporta viu justin! 
justin: pode deixar mãe (:
Pattie: tchau, te amo .
justin: tambem te amo 
justin, desliga o telefone .-.
JUSTIN: MINHA MAE DEIXOU EU DORMIR AQUI HIHI
Sua mae: aaah que bom (: voçe pode dormir no quarto da [ seu nome ] pode ser ?
justin: claro! ops, pode ser ...
seu pai: claro que nao! vai dormir na sala, 
justin: nao tem problema, eu durmo 
sua mae: claro que nao, na sala ele nao dorme !
seu pai: no quarto da [ seu nome] ele tambem nao dorme !
Justin: pode deixar, eu durmo na sala, nao tem problema algum (:
sua mae: serio justin? desculpa então viu.... precissar de alguma coisa é só chamar lá no quarto, ou qualquer coisa, vai pro quarto da [ seu nome ]
justin: vou sim !
sua mae: vou dormir agora, estou muito canssada, vai jantar.
justin: to com fome nao.
sua mae: vá jantar menino.
justin: nao to com fome rs.
sua mae: tabom, tem bolacha aqui, bolo, só pegar, a casa é sua hehe.
justin: obrigada.
 
SUA MAE: [ seu nome] EU PRECISSO FALAR COM VOÇE ! VÁ PRO QUARTO AGORA, JA ESTOU INDO LÁ FALAR COM VOÇE ! 
voçe: ta mae.
justin: vai ficar tudo bem hihi.
voçe: oxe.
sua mae: oxe oqueeeeeee
voçe: nada nao mae .-.


                                                                                    ....

35 comentários:

  1. Oh Bieber, isso é msm mt hot ..
    continua *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa
    *o*
    mente poluida aki
    soaksoaks
    continua

    ResponderExcluir
  3. uhuhsuhau' OMG Justin safadenho adorei continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa,por favooor...ta muuuito boom...

    ResponderExcluir
  5. Cooontiinuuaa,
    auehauehauheaueha poor favoor isso éer muito leegau,
    auehauheauheuaheuahe

    ResponderExcluir
  6. continua to com tezão kkkkkkkkkkk"mentira"mais continua porrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. OMB! Isso ta muito hot, mas eu gostei haha (6) CONTINUA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aquii]
    ameii uiui
    continuaa.....

    ResponderExcluir
  9. isso e muito besterento hoohohoh mente poluida

    ResponderExcluir
  10. amore leitora nova continua leia o meu tbm.http://imaginenois.blogspot.com/2011/06/capitulo-59.html#comments

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. continua pliiiiiiiiiis!! Vo seguir o blog a-g-o-ra okay?! Beijoos
    PS.: ta perfeitamente perfeita! ;)

    ResponderExcluir
  13. noooooooooooooooooooooooooooooossa :OOOOO

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. (LEITORA NOVA) OMGGG AMEI... CONTINUAAAAAAAA!!!!!!1

    ResponderExcluir
  16. GENTEEE ENTREM NESSE BLOG, COMENTEM E SIG, EH MT LEGAL E SISTO QUE VAI FICAR MAIS AINDA, ESPERO QUE GOSTEM -----------------------------------------------------------> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/03/amor-de-infancia-cap16.html?m=1

    ResponderExcluir
  17. Venho lendo seu blog faz muito tempo,
    adoro os post's daqui, seria uma honra ter vc em meus seguidores.
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br/
    seguindo, segue de volta??

    ResponderExcluir
  18. leitora nova continua logooooooooo pq ta muitooooo booom 66`
    rsrsrs` :D

    ResponderExcluir
  19. nova leitora aki continua é muitoo perfeito o seu ib

    ResponderExcluir
  20. nossa
    continua pelo amor do bieber

    ResponderExcluir
  21. continua por favor,por favor,por favor,por favor adoro coisa hottt

    ResponderExcluir
  22. Continua *-* to amando seu blog ^^
    só n gosto mt do jeito que vc escreve. tipo "nóis vai fazer sexo" mas mesmo assim o blog é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  23. Nunca comentei nem nada mas poxa, queria que continuasse.. leio esse teu blog de ibh desde que começou e faz um tempão que você não posta. Eu entro aqui sempre e nada /: Mas enfim, adoro esse teu trabalho todo, tá de parabéns *-*

    ResponderExcluir
  24. Heey, estou começando uma fanfic agora e queria pedir se tem como vc divulgar pra mim?

    http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir